O Whatsflow permite automatizar o envio de mensagens aos clientes com os gatilhos de automações ao finalizar atendimentos. Portanto, com essa funcionalidade torna o processo mais eficiente e profissional.
Ou seja, assim que um atendimento for encerrado, as mensagens configuradas serão automaticamente enviadas aos clientes, garantindo um acompanhamento eficiente e consistente.
Neste artigo, vamos mostrar como criar esses gatilhos de forma prática e eficiente com um passo-a-passo simples e direto.
Vantagens e Benefícios do Gatilho
Os gatilhos de automação ao finalizar os atendimentos oferecem várias vantagens, como a possibilidade de coletar feedback imediato, enviar mensagens de agradecimento personalizadas, e assegurar que todos os clientes recebam uma resposta final, evitando possíveis falhas de comunicação.
Pré-Requisitos
Antes de tudo, é recomendável a leitura de um artigo que ajudará a melhorar seu entendimento sobre os gatilhos:
Configurado Gatilho de Automação
1 – Acesse Automações e Clique em “Adicionar Gatilho de Entrada”

2 – Configurar Gatilho “Ao Finalizar Um Atendimento”

Conclusão
Portanto, com o gatilho configurado, os atendimentos serão finalizados de forma mais rápida e eficiente. Dessa forma, melhorando a experiência do cliente e permitindo que sua equipe se concentre em novos atendimentos, aumentando a produtividade de lançamentos ou em estratégias de retenção de clientes.
Solução de Problemas
Se acaso surgir alguma dúvida sobre os ”Gatilhos de Automação ao Finalizar Atendimentos” ou qualquer outra funcionalidade do Whatsflow, não hesite em contatar nosso suporte.
Assim, entre em contato pelo número (55) 43 9634-5646.